Celebridades

Renato Góes diz ter pressa para casamento e filhos com Thaila Ayala

Casal de atores ficou noivo na virada do ano, em Trancoso (BA)

Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso
Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso - Alexandre Virgilio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender do ator Renato Góes, 32, seu noivado com a atriz Thaila Ayala, 32, será bem curto. E não porque o casal está se desentendendo, muito pelo contrário. A ideia de Góes, na verdade, é oficializar o casamento o mais rápido possível. 

Noivos desde a virada do ano, quando o ator pediu Thaila em casamento na Bahia, Góes afirmou, em entrevista ao F5, ter pressa não só para casar, mas também para ter filhos com a atriz. "Coitada da Thaila. Desde que eu a conheci que digo para ela: 'Neguinha, estou doido para ser pai'", contou o ator.

"Quando pedi ela em noivado já foi pensando que não queria ficar noivo um tempão", disse Góes. "Quero tentar casar o mais rápido possível e assim que casar ter filho". 

O ator, contudo, reconheceu que o casório provavelmente deve ter que esperar alguns meses. Isso porque Góes será o protagonista da próxima novela das 18h da Globo, "Órfãos da Terra" e a rotina intensa de gravações deve afetar um pouco seus planos. 

"Acho que [o casamento] vai ser no fim das gravações", disse o ator. "Mas vou tentar para que seja o mais rápido possível", diverte-se.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem