Celebridades

Thaila Ayala afirma que ainda não tem planos de se casar com Renato Góes: 'Quero estar junto'

Atriz pensa em constituir família no futuro e estreia novo filme no dia 27

Thaila Ayala
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo

Thaila Ayala, 32, afirmou que ainda não tem planos de se casar com Renato Góes, 31, seu namorado desde novembro do ano passado. No primeiro semestre desde ano, o namoro foi à distância já que a atriz passou parte do tempo nos EUA, onde também investe em sua carreira. 

"Nosso namoro está ótimo. Acho que todo o mundo que está numa relação quer estar junto. Não é nem casar, cerimônia, noivo... O projeto de vida quando você está junto é o de estar cada vez mais junto e construir família", afirmou a atriz, que estreia o longa "Coração de Cowboy" na próxima quinta (27)

Ela afirmou ainda que casar faz parte do pensamento dos dois e a "vontade de estarem juntos".

No filme, ela interpreta Paula, que faz par romântico com Gabriel Sater, filho de Almir Sater e protagonista da trama. Thaila é de Presidente Prudente (a 558 km de São Paulo), e afirma que o longa é uma volta às origens.

Quando recebeu o convite para viver Paula,  Thaila afirma que haviam várias coisas que a interessaram: o trabalho, o diretor, o roteiro e a própria personagem Paula. "A personagem é tão eu. Tento sempre escolher personagens que fogem de mim, mas ela veio com tanta força na minha história. Acho que foi a junção de tudo que me convenceu a fazer o filme."

A atriz ainda disse que a personagem tem o temperamento parecido com o dela, como andar descalça com o pé na terra vermelha. "Trazer essa energia é algo que eu sempre faço quando vou para Prudente. "Falar desse universo do interior e contar a história das minhas origens tem um gostinho especial." 

Além do filme, Thaila está gravando uma nova série da Netflix chamada "Coisa mais Linda", que se passa em 1959. Segundo a atriz, são cinco mulheres da época com histórias que se entrelaçam com a Bossa Nova. "Minha personagem é a jornalista Helô. Ela começa a escrever em uma Redação de uma revista feminina e a quebrar todos os paradigmas, que só falavam como a mulher tinha que ser." 

"Vimos uma revista real da época que dizia 'se o seu marido fuma, não reclame das bitucas, espalhe mais cinzeiros pela casa', e era uma revista totalmente voltada para o público feminino", relata Thaila. A série deve estrear entre março e abril de 2019. 

Thaila afirmou que pretende ficar no Brasil pelos próximos meses e, em janeiro, deve voltar a Los Angeles para filmar um novo longa, dessa vez de terror. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias