Celebridades

Thaila Ayala está noiva de Renato Góes: 'uma estrela cadente caiu na minha mão', disse atriz

Ela disse sim durante a virada de ano, na Bahia

Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso
Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso - Alexandre Virgilio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thaila Ayala, 32, afirmou que está noiva do namorado Renato Góes, 31. Em plenos fogos de Réveillon, o ator pediu a mão da amada em casamento. Thaila publicou diversas fotos para expressar a alegria e a surpresa com o pedido. "Eu disse Sim", escreveu em uma das legendas.

Há poucos meses, Thaila disse que não tinha planos de se casar com o namorado. No primeiro semestre de 2018, o namoro foi à distância já que a atriz passou parte do tempo nos EUA, onde também investe em sua carreira. 

"Nosso namoro está ótimo. Acho que todo o mundo que está numa relação quer estar junto. Não é nem casar, cerimônia, noivo... O projeto de vida quando você está junto é o de estar cada vez mais junto e construir família", afirmou a atriz, que estreia o longa "Coração de Cowboy" na próxima quinta (27)

Renato Góes está escalado para a próxima novela das seis, "Órfãos da Terra" (Globo), que começa as gravações em janeiro. 

Mesmo sem esperar um casamento em breve, Thaila foi surpreendida na noite de Ano-Novo ao ouvir o pedido de casamento de Góes. Os dois curtiram a passagem do ano em Vila de Caraíva, na Bahia. "Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!", afirmou. Em outra foto que mostra um beijo, ela escreveu:  'uma estrela cadente caiu na minha mão' .

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem