Celebridades

Olivia Newton-John diz que não está à beira da morte com um vídeo sorridente de Feliz Ano-Novo

Site afirmou que 'funções vitais' da atriz estariam acabando

A atriz americana Olivia Newton-John
A atriz americana Olivia Newton-John - Chris Delmas/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Olivia Newton-John, 70, publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs, depois de ver publicada uma notícia de que estaria à beira da morte.

O site americano Radar Online afirmou que a estrela de "Grease" (1978) teria poucas semanas de vida. Uma suposta fonte do site disse que as "funções vitais de Olivia pareciam estar se encerrando", e que ela só esperava estar viva para o casamento de sua filha, Chloe, que pretende se casar ainda em janeiro.

No Twitter, Olivia deseja feliz Ano-Novo aos fãs e esclarece: "Queria dizer que os boatos sobre minha morte foram bastante exagerados. Eu estou ótima e quero desejar a todos um 2019 mais feliz e saudável possível".

Em setembro do ano passado, Olivia recebeu o diagnóstico de que seu câncer de mama havia se espalhado para a base de sua coluna. Um ano antes, ela divulgou que o câncer tinha voltado e que ela faria sessões de radioterapia. 

A artista já tinha tratado a mesma doença em 1992. Onze anos depois, sua irmã Rona morreu em decorrência de um tumor no cérebro. As duas experiências fizeram Olivia fundar, em 2014, na cidade de Melbourne, na Austrália, um centro de pesquisas e tratamentos contra a doença, o Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research Centre. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem