Celebridades

Estrela de 'Grease', Olivia Newton-John diz que câncer voltou

(FILES) This file photo taken on February 23, 2017 shows British-Australian singer Olivia Newton-John performing at the 58th Vina del Mar International Song Festival in Vina del Mar, Chile. Singing gr
A cantora Olivia Newton-John em festival no Chile - PAUL PLAZA; AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Olivia Newton-John, 68, que estourou nos anos 1980 com o sucesso de "Grease", disse que está novamente com câncer de mama. A informação foi divulgada, nesta terça (30), na rede social Facebook

"Olivia Newton-John está relutantemente adiando as datas de sua turnê em junho nos Estados Unidos e Canadá porque suas dores nas costas revelaram ser um câncer de mama que teve metástase para a região sacral", informou o comunicado. 

Ainda de acordo com o aviso, a cantora, que fará sessões de radioterapia, está confiante de que voltará com sua agenda no final do ano. 

'GREASE'

"Grease - Nos Tempos da Brilhantina" tornou-se um ícone do cinema pop americano e é, ate hoje, um dos musicais de maior sucesso de Hollywood. Parte da trilha sonora da obra, a canção "Summer Nights" foi número um em vários países do mundo, além de fazer de Olivia Newton-John e John Travolta, 63, estrelas de sucesso mundial.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem