Você viu?

Policiais tiram selfie com bêbado depois de levá-lo para casa

Policiais tiram selfie com bêbado depois de levá-lo para casa
Policiais tiram selfie com bêbado depois de levá-lo para casa - Reprodução Facebook Police Tasmania


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Graças a dois policiais, um homem, identificado apenas com Reece, chegou a salvo em casa depois de ficar inconsciente por excesso de bebida. O caso aconteceu no sábado (27), na Tasmânia, Austrália, e viralizou depois de ser divulgado pelas autoridades locais nesta segunda (29), em publicação na rede social Facebook

O motivo de tamanho destaque? Os agentes tiraram uma selfie com o bebum depois de deixá-lo, em segurança, na sua própria cama. 

Aos fatos em detalhes: Reece descobriu o que aconteceu quando acordou e encontrou a fotografia no seu celular. Então, publicou o relato em sua página pessoal que, poucas horas depois, foi compartilhada pela polícia, sem revelar o sobrenome do homem.

"Eu estava apenas dando uma olhada no meu telefone e acabou que esses policiais legais tiraram umas selfies incríveis depois que me trouxeram bêbado para casa! Lendas!", disse Reece na publicação.

Em nota assinada por um sargento, a corporação confirmou o ocorrido. "A polícia foi chamada por uma empresa de táxis para ajudar esse homem a chegar em casa. Quando os agentes chegaram, descobriram o endereço dele, levaram-no para casa e esperaram um amigo chegar para tomar conta dele. Como ele estava num estado bastante alterado, nossos agentes registraram o momento com a selfie, caso ele não se lembrasse como chegou em casa". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias