Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Henrique Fogaça participa com a filha de corrida em prol de pessoas com deficiência

Chef correu 1,5 km com Olívia, 10, que possui síndrome rara e se locomove com cadeira de rodas

Chef Henrique Fogaça participa com filhos de corrida em prol de pessoas com deficiências
Chef Henrique Fogaça participa com filhos de corrida em prol de pessoas com deficiências - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef Henrique Fogaça, 44, pode até ser “faca na caveira” como júri do MasterChef, mas deixa a pose de durão quando se trata dos filhos. Neste domingo (2), ele participou com João, 10, e Olívia, 12, da 4ª Inclusão a Toda a Prova.

A garota possui uma síndrome rara e tem necessidades especiais, se locomove com uma cadeira de rodas e se alimenta com uma sonda. A história de Olívia ganhou maior repercussão após ser contada por Fogaça durante um episódio do reality show gastronômico.

“Bom dia... Hoje é um dia muito especial ‘Dia Internacional das pessoas com Deficiência’ 17.000 pessoas correram por uma causa muito nobre em prol da inclusão social, através do esporte”, escreveu o chef ao publicar uma foto no evento em sua conta no Instagram.

A prova de corrida e caminhada, promovida pelo Instituto Olga de Kos no parque Ibirapuera, em São Paulo, antecedeu o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado nesta segunda (3).

“Estamos aqui muito orgulhosos, eu e a Olívia”, disse Fogaça em um vídeo publicado na rede social após a prova. “Olívia recebeu a medalha, fizemos a corrida de 1km e meio, ela aguentou bem e agora está descansando.” Ele também fez vídeos ao vivo durante o percurso, conversando e tirando fotos com fãs.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem