Celebridades

Fernanda Lima não quer acordo com Eduardo Costa e ambos faltam à primeira audiência

Apresentadora foi insultada por meio das redes sociais pelo músico

Eduardo Costa xinga Fernanda Lima de imbecil ao criticar discurso feminista
Eduardo Costa xinga Fernanda Lima de imbecil ao criticar discurso feminista - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

Fernanda Lima não quer acordo com o cantor Eduardo Costa. A apresentadora e o músico não compareceram à primeira audiência de um processo movido por ela para tentarem uma conciliação. A reunião aconteceria nesta quarta (19) no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa do SBT Fofocalizando, apenas o advogado de Fernanda, Michel Assef, foi ao local. Segundo ele, a apresentadora aguarda que a Justiça tome uma atitude por conta dos insultos sofridos por meio das redes sociais. Eduardo Costa a chamou de “imbecil” depois que viralizou na internet um desabafo de cunho feminista feito por ela em seu programa, o “Amor & Sexo” (Globo).

Por enquanto, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, não há data para uma nova audiência. O advogado revelou ao programa do SBT que Fernanda até aceitou o pedido de desculpas feito pelo músico, mas não pretende desistir do processo. O valor de indenização pedido por ela por danos morais é de R$ 100 mil. Não há chance de acordo antes que aconteça o julgamento.

De acordo com a assessoria de imprensa de Eduardo Costa, o músico "não foi notificado sobre a audiência de hoje. Soubemos pela imprensa". A assessoria de imprensa de Fernanda não respondeu às solicitações até a publicação desse texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias