Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giovanna Lancellotti diz estar 'triste' com boatos de que teria separado Neymar e Marquezine

'A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]', diz atriz

A atriz Giovanna Lancellotti
A atriz Giovanna Lancellotti - AgNews Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gisela Alquas
São Paulo
UOL

A atriz Giovanna Lancellotti, 25, afirmou nesta terça-feira (6) ter ficado "muito triste" com os boatos de que teria sido o pivô da separação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine, que terminaram o relacionamento em outubro passado. 

"A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento", reclamou a atriz durante evento de lançamento da Dzarm em São Paulo.

Interprete de Rochelle, que poderá se redimir nessa reta final de “Segundo Sol” (Globo),  Lancellotti afirma que está feliz solteiro. "Estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro." 

Os boatos de que Giovanna e Neymar poderiam ter um romance ganharam força quando a irmã da atriz, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário no Instagram  que dizia: "Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão."

Em seu perfil, Giovanna defendeu irmã. "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história", desabafou, na ocasião.

Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain em meados de outubro e garantiu que a decisão partiu dele. 

“MAIOR DESAFIO DA MINHA CARREIRA”

Ainda durante a entrevista, Giovanna Lancellotti afirmou que perdeu quatro quilos em dez dias para viver a fase de Rochelle com a síndrome de Guillain-Barré, que é um distúrbio neurológico que afeta o sistema nervoso e causa problemas motores, em “Segundo Sol”. 

A atriz disse que recebeu a notícia da doença da personagem pouco tempo antes de começar a gravar. “Fui para 47 quilos com dieta rígida, mas com nutricionista e malhava todos os dias. Corri contra o tempo para me preparar”, recorda. 

Giovanna visitou hospitais, centro de reabilitação e conversou com portadores da doença. “Interpretar a Rochelle com a síndrome mudou a visão da minha fé. Foi transformador”, emociona-se.

Segundo a atriz, a recuperação da atrofia das mãos foi a mais difícil de se fazer. “Já tive que voltar as cenas porque mexi um dedo sem querer, tudo é muito difícil. Foi o maior desafio da minha carreira." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem