Celebridades

Samara Felippo usa vídeo para desabafar que foi assediada diversas vezes quando adolescente

'Fui abusada em inúmeros testes para comerciais', escreveu a atriz

Samara Felippo, durante a pré-estreia de 'Mulheres Ácidas', no ano passado
Samara Felippo, durante a pré-estreia de 'Mulheres Ácidas', no ano passado - Bruno Poletti/Folhapress-15.fev.2017
São Paulo

A atriz Samara Felippo, 40, publicou um texto em seu Instagram neste domingo (7) desabafando que foi assediada diversas vezes quando ainda era uma pré-adolescente.

O texto veio acompanhado de um vídeo do humorista Danilo Gentili, 39, com um trecho de uma apresentação de stand-up  comedy.

No trecho, ele se refere à frase dita pelo candidato Jair Bolsonaro à deputada Maria do Rosário. "Nem sempre eu concordo com o que ele diz. Por exemplo, ele disse que a Maria do Rosário não merecia ser estuprada. Mas, merece, né?" 

Felippo disse que o vídeo lhe causou uma dor profunda. "Lembrei de quando era uma menina de 14 anos, sem qualquer preparo para a maldade do mundo. Fui abusada em inúmeros 'testes para comerciais. Sofria assédio e não percebia. Diretores, agentes. Lembro em uma seleção de catálogo para biquínis, o próprio diretor passava óleo nas meninas", lembra a atriz.

A atriz se referiu, ainda, à reação da plateia diante da apresentação. "Muitas mulheres aplaudem. Isso me causou um horror físico e mental. É normal? É stand up? É só uma brincadeira? Você aplaudiria se sua namorada, filha, mãe, se você fosse ou já tivesse sido estuprada?", escreveu a atriz.

Mãe de duas filhas, Alicia e Lara Barbosa, Felippo diz que os homens e mulheres deveriam cuidar melhor de suas mães, filhas, irmãs e primas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias