Celebridades

Revista de companhia aérea egípcia publica entrevista falsa com Drew Barrymore

Fotos da reportagem com frases sem sentido viralizaram na internet

Drew Barrymore no lançamento da segunda temporada da série "Santa Clarita Diet", do Netflix's
Drew Barrymore no lançamento da segunda temporada da série "Santa Clarita Diet", do Netflix's - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma suposta entrevista com a atriz Drew Barrymore, 43, para a companhia aérea egípcia EgyptAir viralizou nesta terça (2) depois de um passageiro compartilhar fotos da reportagem. O texto, escrito em inglês, é assinado por Aida Tekla e leva o título "A maternidade é o papel mais importante da minha vida."

"Essa entrevista com a Drew Barrymore [...] é, humm, surreal", escreveu o americano Adam Baron, que estava em um voo para Cairo quando se deparou com o texto. Logo na introdução da reportagem é possível ler algumas frases que não parecem fazer sentido nem em inglês, nem traduzidas. 

No texto consta que Barrymore teve "quase 17 relações, noivados e casamentos" e que "psicólogos acreditam que seu comportamento é natural, uma vez que que ela não teve a presença de uma figura masculina depois que seus pais se separaram quando ela tinha nove anos."

Ao longo da entrevista também é possível ler frases com erros de gramática e concordância em inglês que traduzidos seriam algo como "eu só retomaria minha carreira quando eu sentir que minhas filhas podem depender delas mesmas".

Em nota, a assessoria da atriz disse ao site HuffPost Brasil que Barrymore "não participou da entrevista" e que seu time está "trabalhando com o time de relações públicas da companhia aérea."

No Twitter, a companhia aérea se defendeu dizendo que "essa é uma entrevista profissional de revista, conduzida pela Dr. Aida Tekla, antiga presidente do HFPA (Hollywood Foreign Press Association) [Associação da imprensa estrangeira de Hollywood] e um dos membros votantes do Globo de Ouro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias