Nelson Freitas faz registro policial contra áudio sobre comentário político atribuído a ele
Ator teria se posicionado em áudio que circula nas redes sociais
O ator e humorista Nelson Freitas, 56, precisou recorrer às redes sociais durante a semana para esclarecer que um comentário político atribuído a ele na internet é falso. Agora, ele resolveu dar mais um passo para tentar acabar com o boato.
Segundo a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro, Freitas registrou o caso como crime de falsa identidade nesta sexta (5). Investigações estão em andamento.
Em um áudio que circula por grupos de mensagens, muitas vezes acompanhado de fotos do ator, ele teria dito que a vitória de Fernando Haddad, do PT, na corrida presidencial seria um "pesadelo".
"Olha só, tem um áudio circulando por aí sobre um texto que não é meu, com uma voz que não é minha. Talvez tenham achado parecida com a minha voz, mas quem me conhece sabe que essa voz não é minha", disse Freitas em um vídeo publicado em suas redes sociais.
"Eu estou fazendo esse protesto para que fique tudo muito claro. Nós estamos em um momento muito importante da nossa democracia. A polarização infelizmente é o que acontece, mas é muito bom para a democracia que nós tenhamos opções de votos."
Após esclarecer o mal-entendido, o ator desejou a seus seguidores uma boa eleição.
Comentários
Ver todos os comentários