Celebridades

Caetano Veloso, Valesca Popozuda e outros famosos homenageiam Mr. Catra

Celebridades compartilharam notas de pesar em suas redes sociais

Conhecido pelo hit "Adultério", Mr. Catra morreu neste domingo (9)
Conhecido pelo hit "Adultério", Mr. Catra morreu neste domingo (9) - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Mr. Catra, 49, morreu na tarde deste domingo (9), em decorrência de um câncer no estômago. Conhecido por seu trabalho com funk e por ser pai de 32 filhos, Catra havia sido diagnosticado com a doença em dezembro de 2017. 

Nas redes sociais, diversos famosos prestaram homenagem ao cantor. Caetano Veloso, xx, relatou em uma postagem o dia em que conheceu Mr. Catra, durante um show para a divulgação do filme "Orfeu" (1999), de Cacá Diegues, para o qual foram convidados também MV Bill e Mr. Catra. 

"Quando Bill foi anunciado, houve aplausos mais intensos e cresceu muito o número de espectadores frente ao palco. Mas a multidão se multiplicou e delirava ao grito do nome de Mr. Catra. Muita gente vinha dos barracos, gente que nem tinha se abalado para vir ver o filme. Fiquei fã de Bill  [...]  E Catra, que eu desconhecia totalmente, me fascinou para sempre."

Quem também se manifestou sobre a morte do cantor foi Valesca Popozuda, que também fora apadrinhada por ele no começo de sua carreira. Eles lançaram juntos a música "Mama". 

"Eu estou arrasada com a morte do Catra! Sinto muito mesmo, estou em pedaços, hoje eu estou perdendo uma pessoa que foi um pai pra mim! Poucos sabem da importância dele em minha vida ! Descanse em paz meu amigo", escreveu ela.

Tati  Quebra-Barraco, amiga de Mr. Catra, também lamentou a morte do cantor. "Sem palavras. Estou sem chão", publicou ela junto de uma foto em que aparecem abraçados. 

Serginho Groisman lembrou a risada característica do cantor. "Meus sentimentos à família de Mr Catra. Várias vezes foi ao programa, sempre com alto astral. Uma risada única que sempre foi sua marca e o retrato de sua alegria. Fica em paz."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias