Celebridades

Rafael Cardoso comemora aniversário de quatro anos da filha Aurora

Tema da festa foi da princesa Rapunzel

Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi, reuniram familiares e amigos para comemorar o aniversário de 4 anos da filha mais velha, Aurora
Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi, reuniram familiares e amigos para comemorar o aniversário de 4 anos da filha mais velha, Aurora - Reprodução/Instagram/mari
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafael Cardoso, 32, e a mulher, Mariana Bridi, comemoraram neste domingo (30) oo aniversário de quatro anos da filha Aurora, em um buffet infantil no Rio de Janeiro. A festa teve o tema da princesa Rapunzel, com decoração em tons de roxo e rosa. 

"Nossa princesa está crescendo", escreveu Mariana, em suas redes sociais, na legenda da foto da filha. A família aumentou recentemente com a chegada de Valentim, segundo filho do casal, nascido em junho deste ano. 

Uma das convidadas foi a atriz Thais Fersoza, que esteve na festa com Melinda e Theodoro, filhos de seu casamento com Michel Teló. Em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), Fersoza mostrou os filhos se divertindo com a lembrancinha da festa, uma massinha de modelar com formato de bichinhos. 

O ator, que está em "Espelho da Vida" (Globo), já mostrou ser um paizão em suas redes sociais. No Dia dos Pais deste ano, ele compartilhou fotos com Aurora e Valentim. Em uma delas, ele aparece fazendo a colheita em sua fazenda. "Passar o dia colhendo e plantando na fazenda com minha pimpolha.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias