Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Patrícia Poeta completa 42 anos e afirma que ainda tem vontade de viver um grande amor

Jornalista faz aniversário nesta sexta-feira (19)

A jornalista Patrícia Poeta na festa da Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo
A jornalista Patrícia Poeta na festa da Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Patrícia Poeta comemora seu 42º aniversário nesta sexta-feira (19), curtindo uma das melhores fases de sua vida. Segundo a apresentadora, após anos de relacionamentos, ela está aproveitando os seus dias de solteira

"Estou ótima, curtindo a vida. Acho que é bom ficar sozinha às vezes. Minha vida inteira eu sempre estive acompanhada", disse Poeta durante a festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade. 

"Tenho passado por essa fase muito reflexiva, de amadurecimento, de busca interna, de leveza nas coisas do dia a dia", concluiu. Quando questionada sobre o que ainda tem vontade de experimentar, a apresentadora respondeu: "Acho que de viver um grande amor."

Apesar de viver seus dias de solteira, Poeta afirma que estar sozinha não significa se sentir sozinha. Diz ainda que a fase está sendo importante para que ela se conheça a cada dia mais.

"Está sendo um trabalho de auto conhecimento muito bacana. É a primeira vez na vida que eu levo uma vida assim, de solteira. Mas não é essa 'vida louca': só estou curtindo a vida com uma certa leveza", diz.

A apresentadora afirma estar valorizando os "momentos simples da vida", e que tem preenchido seus dias valorizando mais o tempo com os amigos e se dedicando à carreira. Além do programa É de Casa (Globo), a jornalista também apresenta Caixa de Costura, reality do GNT em que costureiros se enfrentam em busca de um prêmio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem