Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Separada de diretor da Globo, Patrícia Poeta diz viver seu voo solo

Apresentadora assumiu ainda relacionamento com endocrinologista

A apresentadora Patrícia Poeta é capa da edição de julho da revista Claudia
A apresentadora Patrícia Poeta é capa da edição de julho da revista Claudia - Maurício Nahas/Revista Claudia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, 41, falou sobre as mudanças em sua vida após a separação de Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, e o novo relacionamento com o endocrinologista Fabiano Serfaty, em entrevista à revista Claudia.

“Sempre fui independente financeiramente, mas nunca tinha sido totalmente responsável por uma casa, por mim mesma. Morava com meus pais e depois casei. Este é meu voo solo”, afirma Patrícia, que estampa a capa da edição de julho da revista. 

Patrícia afirmou que a relação terminou de forma amigável. “O que acabou foi o amor entre homem e mulher. Mas o carinho por Amauri sempre existirá. Tive que entender o que era melhor para ambos, me dar uma chance para amar outro ou me redescobrir." 

Ela admitiu ainda o relacionamento com Serfaty. “É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante."

Patrícia trocou recentemente o jornalismo pelo entretenimento e apresenta o É de Casa, na Globo, e o Caixa de Costura, no canal pago GNT.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem