Televisão

'Orgulho e Paixão': Jane descobre o segredo de Camilo e fica em perigo

Confira o que acontece no capítulo desta terça (3)

Jane acompanha a luta de longe e sofre por Camilo
Jane acompanha a luta de longe e sofre por Camilo - TV Globo
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.  

Susana (Alessandra Negrini) ataca Briana (Bruna Spínola) e todos se surpreendem. Julieta (Gabriela Duarte) revela a Jane (Pâmela Tomé) o trabalho de Camilo (Maurício Desti). Tibúrcio (Oscar Magrini) não aceita que Josephine (Christine Fernandes) fique na mansão, e Edmundo (Nando Rodrigues) e Rômulo (Marcos Pitombo) contrariam o pai. Mariana (Chandelly Braz) decide revelar seu disfarce a Brandão (Malvino Salvador). Lídia (Bruna Griphao) procura Rômulo (Marcos Pitombo).

Elisabeta (Nathalia Dill) encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta. Mariko (Jacqueline Sato) comenta com Ema (Agatha Moreira) sobre o pedido de Amélia (Letícia Persiles). Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila (Laila Zaid) se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth (Natália do Valle) obriga Briana a cumprir seu plano.

Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo. Susana convence Olegário (Joaquim Lopes) a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru  (Bruno Gissoni) dopa Charlotte (Isabella Santoni) e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias