Celebridades

Luciano Huck comemora 14 anos de casamento com homenagem à Angélica

Apresentador compartilhou foto da cerimônia em suas redes sociais

Angélica e Huck comemoram 14 anos de casado
Angélica e Huck comemoram 14 anos de casado - Reprodução/Instagram @lucianohuck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Luciano Huck, 47, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de 14 anos de casamento com Angélica, 44. Juntos desde 2004, o casal oficializou a relação após assumir que esperavam pelo primeiro filho, Joaquim.

"14 anos de muito amor, felicidade, frutos, cumplicidade, parceria, amizade, sonhos, realizações, aprendizado, gratidão, obstáculos superados e boas gargalhadas", escreveu Huck em seu Instagram, mencionando a mulher.

Os dois se aproximaram nos bastidores do filme "Um Show de Verão", em 2003. Antes de ficarem juntos, Huck namorou famosas como Ivete Sangalo e Eliana, com quem ficou por cerca de dois anos até 1999. Angélica também se envolveu com parceiros da profissão como Marcio Garcia, Maurício Mattar e o jornalista César Filho.

O casal, que tem o hábito de usar as redes sociais em datas comemorativas, também se declarou no Dia dos Namorados, em junho deste ano. "Quero esse sorriso para sempre", escreveu a apresentadora. Além de Joaquim, filho mais velho da família, Huck e Angélica são pais de Benício, 10, e Eva, 6. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias