Celebridades

Dia dos Namorados: Famosos publicam fotos e declarações românticas nas redes sociais

Neymar, Giovanna Ewbank, Fátima Bernardes e outras artistas publicaram mensagens

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank publica foto para celebrar Dia dos Namorados
O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank publica foto para celebrar Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Celebridades brasileiras usaram o Instagram para publicar fotos e mensagens românticas nesta terça-feira (12), quando se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. 

A data, que passou a ser celebrada no país em 1949, foi criada pelo publicitário João Agripino Doria, pai do ex-prefeito de São Paulo João Doria Jr. (PSDB), com o objetivo de alavancar as vendas de junho. Nos EUA e na Europa, o Dia dos Namorados é chamado de "Valentine's Day" (ou Dia de São Valentim), e celebrado em 14 de fevereiro.

No ar como a policial Moura em "Segundo Sol", a atriz Nanda Costa usou a data para assumir o namoro com a compositora e vocalista Lan Lanh. Apesar de boatos, Nanda ainda não havia assumido a relação.  As duas são vizinhas e mantêm uma parceria musical há alguns meses. 

Os casais mais buscado na web nos últimos seis meses, segundo o software de triagem de dados SEMrush, também fizeram declarações nas redes sociais. "Feliz dia dos namorados MA LOVE. Te amo", escreveu o jogador da seleção brasileira Neymar Jr. para a namorada Bruna Marquezine. 

Já Giovanna​ Ewbank fez uma declaração para o marido, Bruno Gagliasso. "Feliz dia amore mio!!! Que nossos dias sejam sempre assim, cheios de amor e eu bem agarradinha no seu pescoço!!! (Consigo até ouvir vc dizendo: Calma aí Gio! Ta me sufocandoooo!?"

A distância também não impediu que a jornalista Fernanda Gentil, que participa da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, declarou seu amor a também jornalista Priscila  Montandon. "Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor."

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, também usou as redes sociais para mandar uma mensagem a Túlio Gadêlha: "Viva o amor. Toda forma de amor." Além deles, Bruna Linzmeyer, Hugo Bonemer, Luciano Huck, Fabiana Karla, Daniela Mercury, Wesley Safadão, Caio Paduan, Leonardo Vieira, Nathália Dill e outras artistas também usaram as redes sociais para declarar seu amor no Dia dos Namorados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias