Celebridades

Nanda Costa assume namoro com Lan Lanh no Dia dos Namorados

'Mais um 12/06 com ela', escreveu a atriz em suas redes sociais

Nanda Costa posta foto com Lan Lanh no Dia dos Namorados
Nanda Costa posta foto com Lan Lanh no Dia dos Namorados - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Dia dos Namorados (12), Nanda Costa usou suas redes sociais para se declarar para a namorada, a compositora e vocalista Lan Lanh. A atriz, que está no ar em "Segundo Sol", compartilhou uma foto em que as duas aparecem com o rosto encostado em um bar.

"Mais um 12/06 com ela", escreveu, colocando um emoji de coração ao final. A cantora retribui a declaração e repostou a mesma foto. "Com ela... É o meu amor". 

Apesar de boatos, Nanda não havia assumido a relação até o momento. A publicação repercutiu entre internautas, que apoiaram o relacionamento. Celebridades como Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Camila Queiroz comentaram em apoiando ao casal.

As duas são vizinhas e mantêm uma parceria musical há alguns meses. Antes disso, apareceram juntas em fotos e viagens. No Carnaval de 2018, por exemplo, Nanda compartilhou uma imagem em que aparecem na Bahia. "Obrigada Lan por me apresentar da pipoca ao trio!", escreveu a atriz na época. 

Em "Segundo Sol" a atriz interpreta a policial Maura. Após ser acusada por Doralice (Roberta Rodrigues) de ser amante de seu namorado, Maura se assume lésbica e, para isso, passa por uma transformação no visual. Nanda precisou abrir mão do cabelo loiro e longo que usava em "Pega Pega" para assumir o corte castanho e curto de sua personagem. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias