Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez posa só de capa para revista: 'Eu me cuidei e o resultado hoje aparece'

Atriz mostrou que mantém forma invejável aos 49 anos

Jennifer Lopez estrela capa da edição de dezembro da revista InStyle - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há 18 anos, a atriz Jennifer  Lopez causou comoção ao chegar no tapete vermelho do Grammy com um vestido verde da Versace de decote generoso. Agora, ela volta a arrasar em uma capa verde reveladora da Valentino Haute Cou ture,  em um ensaio para a edição de dezembro da revista InStyle.

Com metade do corpo à mostra, Jennifer, 49, disse à revista que a boa forma é resultado dos cuidados com o corpo. "Eu tenho me cuidado e agora o resultado aparece."

A atriz atribui ainda a boa forma a três hábitos de vida: não consumir café e álcool e dormir bastante.

Recentemente, as curvas da atriz causaram polêmica nas redes sociais. Jennifer compartilhou um clique vestindo um maiô laranja decotado e com recortes. Alguns seguidores notaram que a axila de J-Lo estava ligeiramenta borrada, assim como partes de seu rosto. O "efeito blur", como é chamado esse tipo de correção, pode ser encontrado em diversos aplicativos e tem como efeito principal suavizar a aparência de rugas —o que pode ter acontecido automaticamente nas dobrinhas da axila. 

Muitos elogiaram sua boa forma e a inspiração para malhar. "Linda! Deus foi muito bom com você, você nunca envelhece!", "Minha meta é ficar velha assim", escreveram seguidoras. "Você é linda, mas não precisa retocar suas imperfeições!", comentou outra fã. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem