Haddad presidente: Saiba quais famosos apoiam eleição do petista
Paulo Betti e José de Abreu são os principais apoiadores de Haddad
Símbolos do PT, os atores Paulo Betti e José de Abreu são os que mais tem usado as redes sociais para pedir a manutenção do processo democrático e expressar apoio à candidatura à Presidência do petista Fernando Haddad.
Neta de militar, a produtora carioca Paula Lavigne, as atrizes Letícia Sabatella e Alessandra Negrini, os cantores Chico Buarque e Zeca Baleira, além de educadores, acadêmicos, escritores e outros representantes da classe artística têm declarado seu voto em Haddad.
Bolsonaro presidente: Saiba quais famosos apoiam eleição do capitão reformado
José de Abreu, 72, disparou uma série de críticas à atriz Regina Duarte, 71, por fazer campanha para Jair Bolsonaro (PSL). "Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é 'diferente'", escreveu Abreu, em seu perfil no Twitter.
No final de setembro, uma parte da classe artística e da sociedade foram às ruas a favor do movimento #EleNão, contrário à candidatura de Bolsonaro. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o protesto reuniu vários artistas, entre eles: Sophie Charlotte e o marido, Daniel de Oliveira, Paula Burlamaqui, Nanda Costa, Juliana Alves, Débora Lamm, Françoise Forton, Fernanda Paes Leme, Renata Sorrah, Débora Falabella, Caco Ciocler, Camila Pitanga e Arnaldo Antunes.
Comentários
Ver todos os comentários