Celebridades

Ex-BBB Mayra Cardi posta foto com barriga de nove meses de gravidez: 'vou explodir'

Empresária foi criticada durante a gravidez por estar muito magra

A ex-BBB Mayra Cardi posta foto com barriga de nove meses de gestação da Sophia
A ex-BBB Mayra Cardi posta foto com barriga de nove meses de gestação da Sophia - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB e empresária Mayra Cardi postou no sábado (6) uma foto de sua barriga aos noves meses da gravidez de Sophia e disse estar ansiosa para o nascimento.

"Jesus amado, para quem não tinha barriga, olha o tamanho da minha barriga. Ela está arregaçando a minha barrga. Vou explodir. Ou a Sophia sai daí de dentro ou vou estourar que nem uma bexiga. Estou chocada com essa barriga. Jesus amado, não cabe mais", disse ela.

"É impressionante como ao entrar nos nove meses a Sophie engordou e cresceu tanto e tão rápido", escreveu. "Hoje especificamente minha barriga está enorme e bem baixa, posso dizer que a barriga cresce conforme a ansiedade dela sair daqui de dentro."

Em agosto, Mayra fez um longo desabafo em uma de suas redes sociais em que disse estar cansada das críticas à sua magreza na gestação. "Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável", afirma Cardi no vídeo. 

"Basicamente postei uma foto de biquíni com a minha barriga normal, mostrando o meu corpo e a minha estrutura e cinco pessoas no meio de milhões de comentaram que estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente", disse Cardi, ressaltando que está muito saudável.

Sophia é a primeira filha de Mayra com seu marido Arthur Aguiar.  Ela já é mãe de Lucas, 18.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias