Celebridades

Mayra Cardi cria rede social para filha que ainda não nasceu

Casada com o ator Arthur Aguiar, ela está grávida de quatro meses

Grávida, Mayra Cardi posa com o marido, o ator Arthur Aguiar
Grávida, Mayra Cardi posa com o marido, o ator Arthur Aguiar - Reprodução Instagram/mayracardi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida de quatro meses do ator Arthur Aguiar, seu marido, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi já criou uma conta no Instagram para a filha, que se chamará Sophia. 

"Nem cheguei de fato a esse mundo, mas já cheguei emocionando as pessoas. Pra vocês que estão começando a me seguir hoje, fiquem sabendo que meus pais vão postar muitas coisas legais sobre mim", diz o texto da legenda da primeira publicação, um vídeo. 

Na gravação, que é uma espécie de teaser de uma outra, maior, o casal mostra como revelou a gravidez aos familiares: mostrando o clipe da música "Maior Presente Que Deus Me Deu", escrita e composta por Arthur. 

Nas imagens, Mayra e Arthur aparecem em momentos íntimos e românticos, incluindo cenas em que eles aparecem deitados, nus, na cama. Ao final, aparece uma roupinha de bebê na cor vermelha. 

Até a publicação deste texto, a conta na rede social em nome de Sophia Cardi Aguiar já somava mais de 59 mil seguidores e três publicações. Nos comentários, fãs do casal famoso elogiaram a iniciativa. 

"Não tem como não chorar ou se emocionar. Família é projeto de Deus, a base de tudo"; "Perfeitos, dois lindos, maravilhosos. Óbvio que nascerá uma princesa. Saúde a ela e muitas felicidades"; e "Que coisa mais linda! Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Dá gosto de ver um casal como vocês, que se apoiam e se amam" são alguns dos votos de felicidades deixados por seguidores. 

Mas há também internautas que não aprovaram a ideia. "Tenha sabedoria. Sei que alegria de vocês é imensa, mas viva um dia de cada vez. Gravidez é algo precioso e momento pessoal. Nós seres humanos fazemos muitos planos, mas nem todos são concretizados. Não desejo nenhum mal a sua filha. Mas espera ela nascer, tem pessoas ruins na internet, invejosa, que planejam o mal", escreveu uma seguidora. 

"Achei um pouco desnecessário expor a criança antes de nascer porque não sabe se ela vai querer essa exposição toda. Talvez ela queira uma vida diferente dos pais, uma vida com menos destaque da mídia", disse uma outra. 

CASAMENTO

Em novembro do ano passado, o casal ficou noivo após quatro meses de namoro. No mês seguinte, eles se casaram numa cerimônia organizada de surpresa pela noiva para o ator. 

Atualmente, Arthur Aguiar interpreta o personagem Diego na novela "O Outro Lado do Paraíso" —trama da Globo da faixa das 21 horas que está na sua reta final. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias