Celebridades

Em foto de biquíni, internautas cobram 'barriga de grávida' de Isis Valverde 

Atriz revelou gravidez na semana passada

Isis Valverde posa para campanha de biquíni em seu Instagram
Isis Valverde posa para campanha de biquíni em seu Instagram - Reprodução Instagram/isisvalverde
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isis Valverde, 31, já está tendo que lidar com os fãs apressadinhos que aparecem nos comentários de suas fotos nas redes sociais. 

Grávida do noivo, o modelo André Resende, Isis Valverde posou de biquíni para uma marca de roupas de banho e mostrou um dos registros do ensaio em seu Instagram, neste domingo (15). 

Nos comentários, fãs da atriz perguntaram da "barriga de grávida". "To doida para ver logo a barrigudinha", disse uma internauta. "Belíssima mamãe, que venha logo crescer essa barriga que tá chapada", disse outra. "Ansiosa pela barriguinha dessa linda", escreveu uma terceira. "Mais gente, que abdômen é esse amor??  Cadê a barriga??", comentou outra pessoa. 

Bem-humorada, Isis Valverde respondeu uma das ansiosas, como ela mesma disse. "Calma, to de muito pouco! Lá pelos três meses que começa a aparecer. Povo ansioso. Kkkkk", escreveu a artista. 

ANÚNCIO 

Isis Valverde anunciou a gravidez em publicação na mesma rede social, horas depois de o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando (SBT), afirmar que a atriz teria voltado com André Resende por causa da gestação. 

Isis Valverde e Adré Resende se separaram no fim em dezembro do ano passado, mas retomaram o relacionamento pouco depois. Segundo a artista, o momento foi breve, mas doloroso para ambos. 

"Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho", escreveu a atriz em publicação feita no Instagram.  

No mesmo dia em que comunicou a gravidez aos seus fãs, Isis Valverde falou sobre as informações divulgada por Leo Dias. 

"Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito —como a chegada de um filho e a formação de uma família— foi transformando em algo sensacionalista", escreveu a atriz em longo texto. 

"Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. [...] Este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui: Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. [...] Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias