Celebridades

Com novela, filmes e livro em vista, Fabiana Karla diz que 2019 será 'ano de colheitas'

Atriz estreia na novela 'Verão 90' e dois filmes no próximo ano

Fabiana Karla no 40º Prêmio Profissionais do Ano - OCA/Pq. do Ibirapuera-SP
Fabiana Karla no 40º Prêmio Profissionais do Ano - OCA/Pq. do Ibirapuera-SP - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fabiana Karla, 42, que começou a gravar a próxima novela das sete da Globo “Verão 90” no dia 1º de outubro, revelou que está empolgada com os projetos do próximo ano.

“Vai ser um ano de colheitas, para mim”, contou a atriz ao F5. Agora com os cabelos mais claros, Karla se prepara para estrear na TV como uma personagem espiritualizada e que pode ser caracterizada como vidente, esposa de Alámo, interpretado por Marcos Veras em "Verão 90".

“É uma equipe dos sonhos, a que eu queria ter nesta volta para as novelas. Estou muito feliz com o personagem, o figurino, a caracterização e as autoras”, disse. A trama da novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, dirigida por Jorge Fernando, se passa na década de 1990, com diversas referências musicais, culturais, políticas e ideológicas.

Além da novela, a atriz estreará em dois filmes no próximo ano. O primeiro, “Uma Pitada de Sorte”, no qual Karla é protagonista, estreia já em janeiro de 2019. O segundo, “Lucicreide Vai Pra Marte”, conta com a atuação e produção da atriz, mas ainda não data de estreia definida.

Mesmo com a agenda cheia, Fabiana Karla afirma que dará continuidade a seu terceiro livro, e quem sabe lançá-lo ainda em 2019. “Mães com Açúcar” falará sobre receitas de avós, inspirado na relação da atriz com a comida e com a sua avó.

“Entrei no ramo da culinária [agora], mas sempre gostei de cozinhar. De comer, já é um fato”, brinca. “Eu e minha avó fazíamos bolo de massa juntas e temos muitas histórias. [O livro] é uma homenagem sincera às comidas de casa de avó. É como uma máquina do tempo.”

Em 2018, Karle esteve no filme "Crô em Família" e no sitcom "Dra. Darci". Ela também anunciou noivado com o namorado Diogo Mello.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias