Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Camila Cabello visita o Beco do Batman após se apresentar em SP: 'Me vesti para você, Brasil'

Cantora se apresenta novamente nesta terça-feira, mas em Curitiba

Camila Cabello posa diante de grafite no Beco do Batman, na Vila Madalena, capital paulista
Camila Cabello posa diante de grafite no Beco do Batman, na Vila Madalena, capital paulista - Reprodução/Instagram/camila
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Camila Cabello, 21, aproveitou uma folguinha após se apresentar na capital paulista, no último domingo (14), e visitou, nesta segunda-feira (15) a famosa travessa Beco do Batman, na Vila Madalena. “Me vesti pra você, Brasil!”, escreveu a cubana ao postar as fotos em sua conta no Instagram. 

“Essa é uma foto rara minha, em um dia de folga, com uma roupa bonita. Normalmente, eu pareço ter saído da cama e estar pronta para volta para ela após uma passada no mercado. Aí, eu vejo as fotos na internet e penso que sou uma péssima celebridade e que Rihanna não teria orgulho de mim, mas não!!!”, escreveu a cantora. 

Ex-membro do grupo Fifth Harmony, a cantora fez seu primeiro show solo no Brasil, no último dia 11, em Porto Alegre, como parte da turnê “Never Be the Same”. Ela também passou por São Paulo, como uma das principais atrações do Z Festival, Uberlândia (MG) e volta aos palcos nesta terça (16), agora em Curitiba. 

Na capital gaúcha, Camila chegou a ouvir do público gritos de #EleNão, movimento contrário ao presidenciável Jair Bolsonaro, quando se preparava para cantar “Something’s Gotta Give” (Alguém tem que ceder), que foi introduzida com imagens no telão de tanques de guerra parados, protestos feministas e imagens de refugiados. 

Essa foi a deixa para que o público entoasse o coro de #EleNão antes que a cantora iniciasse a canção. Camila parece ter entendido e respondeu: “Essa canção é justamente sobre isso. Sobre escolher o lado do amor”, explicou ela, que foi a grande estrela do último American Music Awards, ao lado de Taylor Swift

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem