Celebridades

Aldair Playboy doa brinquedos e faz a alegria de crianças do bairro onde nasceu

Artista fez show e montou gincanas em Cristo Redentor, na Paraíba

Aldair Playboy doa brinquedos e faz a alegria de crianças do bairro onde nasceu na Paraíba
Aldair Playboy doa brinquedos e faz a alegria de crianças do bairro onde nasceu na Paraíba - Raphael Nascimento/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após fazer sucesso com a música "Amor Falso", o cantor e compositor Aldair Playboy, 22, voltou à comunidade onde nasceu, em João Pessoa (PB), para celebrar o Dia da Criança.

O cantor, que mora com a família em Fortaleza, visitou o bairro Cristo Redentor, onde nasceu e encheu a área de brinquedos para que as crianças pudessem curtir o seu dia. O artista encomendou pula-pula, cama elástica e promoveu gincanas.

"É muito bom voltar na comunidade em que nasci e proporcionar essa alegria às crianças daqui. No ano passado, tive a honra de conseguir vir nesta data especial e presenteá-los. Voltei para trazer mais alegria àqueles que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Esse carinho não tem nada que pague", disse Aldair. 

Junto de seus amigos, ele ainda entregou cerca de mil brinquedos e sacolinhas de doces. Um computador será usado pela comunidade para ajudar o estudo dos jovens. Da Paraíba, o artista ia continuar sua agenda de shows em Piauí, Roraima e, depois, em Rondônia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias