Celebridades

'Consegui ver o nascimento', comemora Aldair Playboy, que é pai pela quinta vez

Liz nasceu durante a madrugada enquanto pai gravava disco

Aldair Playboy com a mulher Rayssa Lopes
Aldair Playboy com a mulher Rayssa Lopes - Reprodução/Instagram/aldairpla
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Aldair Playboy, que ficou famoso após o sucesso de "Amor Falso", acaba de ser pai pela quinta vez. A pequena Liz nasceu na madrugada de quinta para sexta (21), em Fortaleza. 

O parto foi normal, e a bebê nasceu pesando 2.065kg e com 46 cm. Playboy celebrou o fato de conseguir acompanhar o nascimento. 

“Estava em casa finalizando meu novo EP. Os dias estavam bem corridos por conta dessa entrega, shows e o nascimento da Liz. Quando Rayssa começou a manifestar que nossa menina estava para nascer, por incrível que pareça tinha terminado de colocar voz na última música", afirmou Playboy.

Ele conta que desceu correndo para pegar o carro e seguir para a maternidade. "Graças a Deus a minha mulher e a minha filha estão bem e com saúde. Me sinto realizado, porque consegui ver o nascimento da minha caçula, tinha receio dela nascer e eu estar realizando shows. Estou muito grato por esse momento”, comenta o paraibano, que já é pai de Davi, Radassa, Joaquim e Guilherme.

 O cantor segue com sua agenda normal e se apresenta nesta sexta, em Tucumã (PA).​ Após o sucesso de "Amor Falso", Aldair Playboy prepara um novo disco. “Estou viajando sem parar, para fazer shows, mas já vou ficar trancado direto no estúdio, trabalhando no disco novo”, afirma o artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias