Celebridades

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, pede moderação nas visitas às gêmeas 

Marina e Helena nasceram na madrugada deste sábado (10) de Carnaval 

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, mostra primeira fotos da filhas gêmeas
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, mostra primeira fotos da filhas gêmeas - Reprodução Instagram/danielcady

São Paulo

As gêmeas Marina e Helena, filhas do casal Ivete Sangalo, 45, e Daniel Cady, 32, já estão "sentindo" o peso da fama. 

Mal nasceram —a cantora deu à luz na madrugada deste sábado (10), em Salvador (BA)— e as bebês já são muito requisitadas, atraindo olhares e atenção de fãs, amigos e curiosos. 

Tamanha quantidade de visitas que começaram a receber fez o papai nutricionista recorrer ao Instagram para pedir "moderação" nas visitas. 

"Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas", disse Cady em publicação feita na rede social, neste domingo (11).  

"A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", completou. 

O PRIMEIRO CLIQUE 

Também foi no Instagram de Cady que os fãs da cantora baiana puderam ver a primeira foto das gêmeas.

"Energia feminina tamanho gigante! Só posso dizer obrigado", escreveu ele na legenda da imagem que mostra o rosto das meninas entre o da mãe.

Nos comentários, fãs parabenizaram os novos papais, que já possuem um menino, Marcelo, de oito anos.

"Que foto mais linda, parabéns Veveta"; "Parabéns! Muita saúde e felicidades pra família"; e "Lindaa! Saúde para vocês com as bênçãos de Deus. Parabéns papai e mamãe!" foram algumas das mensagens deixadas por seguidores de Cady.

Representantes da cantora informaram ao "F5" que as gêmeas nasceram na maternidade do hospital Aliança, às 4h30 (horário local), de cesariana. Cada bebê nasceu pesando em torno de 3 kg.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem