Celebridades

Famosos parabenizam Ivete Sangalo pelo nascimento das gêmeas Helena e Marina

Cantora deu à luz neste sábado (10), primeira noite de Carnaval em Salvador

Ivete Sangalo
Cantora Ivete Sangalo deu entrada na madrugada do sábado de carnaval para dar a luz de gêmeas - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivete Sangalo, 45, foi parabenizada por diversos famosos pelo nascimento das gêmeas, Helena e Marina, que vieram ao mundo neste sábado (10), primeira noite de Carnaval, na cidade de Salvador (BA).

Luciano Huck mostrou o quadro de porta da maternidade, personalizado com os nomes das filhas da cantora. "E viva a família Sangalo-Cady. Que enorme alegria. Meninas abençoadas pelo Carnaval. Já nasceram no 'groove' e no axé!", escreveu ele.

O cantor Gilberto Gil postou uma foto ao lado de Ivete quando ela ainda estava grávida: "Aquele abraço às recém-chegadas Marina e Helena e à mamãe e amiga."

A atriz Paolla Oliveira também homenageou a cantora. "Ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família", escreveu.

Evaristo Costa publicou um vídeo de uma reportagem que fez com Sangalo e desejou saúde para a nova mamãe.

GRAVIDEZ

Sangalo, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atua como técnica. 

Segundo a artista, a decisão de engravidar veio após pedidos do filho, Marcelo, de sete anos. Por causa da idade, ela e o marido recorreram a inseminação artificial para realizar o sonho do primogênito. 

Por causa da gestação em estágio avançado, a cantora precisou cancelar sua participação no Carnaval de 2018Fora da folia, Sangalo  recebeu uma homenagem diretamente de Olinda, Pernambuco: ela foi transformada em um boneco gigante de Olinda.

A última apresentação da cantora antes de se afastar dos palcos foi na festa de Réveillon de Salvador. Na ocasião, Ivete precisou se apresentar sentada em alguns momentos. 

A cantora realizou, em Salvador, na Bahia, um chá de bebê solidário em parceria com uma marca de fraldas. A decoração contou com uma mesa de doces em tons de rosa e azul bebê.

 

No Instagram, a cantora agradeceu a presença das amigas. "Noite de amor total! Mamãe feliz, criançada bem cuidada", escreveu ela. O evento promoveu doações de fraldas para o hospital filantrópico Martagão Gesteira e para o hospital Aristides Maltez.

Na reta final da gestação de gêmeas, Sangalo mostrou a chegada do berço das duas. Na peça de madeira, que tem o mesmo tom do piso, os dois berços são ligados por um trocador com quatro gavetas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias