Celebridades

Na reta final da gestação, Ivete Sangalo mostra berço das gêmeas

Ivete Sangalo mostra berço das filhas gêmeas
Ivete Sangalo mostra berço das filhas gêmeas - Reprodução Instagram/ivetesangalo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na reta final da gestação de gêmeas, Ivete Sangalo, 45, mostrou, nesta terça (30), a chegada do berço das duas. 

"Aí meu coraçãozinho! Chegaram! Os berços mais lindos do mundo! Tudo nos trinques. Madeira de manejo sustentável, bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe como amar", disse a cantora em publicação feita no Instagram.

"Ficou mais lindo que eu imaginei. Obrigada por deixar essa mamãe feliz! Já já 'tamo aí'", completou a artista, que ainda mencionou a empresa responsável pelo móvel exclusivo. 

Na peça de madeira, que tem o mesmo tom do piso, os dois berços são ligados por um trocador com quatro gavetas. 

O móvel agradou seguidoras de Ivete, inclusive famosas. "Que amor! Já já elas vão saracutear nesses berços", disse a apresentadora Isabella Fiorentino. "Ai, que emoção", escreveu Sarah Oliveira, também apresentadora. 

CHÁ DE BEBÊ SOLIDÁRIO

Recentemente, a cantora realizou, em Salvador, na Bahia, promoveu um chá de bebê solidário em parceria com uma marca de fraldas.  

Os detalhes do evento, que contou com a presença de familiares e amigos, foram compartilhados nas redes sociais da cantora. A decoração contou com uma mesa de doces em tons de rosa e azul bebê.

No Instagram, a cantora agradeceu a presença das amigas. "Noite de amor total! Mamãe feliz, criançada bem cuidada", escreveu ela. O evento promoveu doações de fraldas para o hospital filantrópico Martagão Gesteira e para o hospital Aristides Maltez.

ANÚNCIO

Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", relaity musical da Globo em que a cantora atua como técnica. 

Segundo a artista, a decisão de engravidar veio após pedidos do filho, Marcelo, de sete anos. Por causa da idade, ela e o marido recorreram a inseminação artificial para realizar o sonho do primogênito. 

FORA DO CARNAVAL

Por causa da gestação em estágio avançado, a cantora precisou cancelar sua participação no Carnaval de 2018

A última apresentação da cantora antes de se afastar dos palcos foi na festa de Réveillon de Salvador. Na ocasião, Ivete precisou se apresentar sentada em alguns momentos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias