Chay Suede usa bordão anti-Bolsonaro em entrevista para Pedro Bial
Ator não cita nome do candidato, mas afirma que 'ele não''
Em entrevista concedida nesta quarta (19) ao jornalista Pedro Bial, o ator Chay Suede evitou se posicionar abertamente sobre as próximas eleições, mas não resistiu a, discretamente, inserir uma frase contrária ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), líder da corrida eleitoral segundo a mais recente pesquisa realizada pelo Datafolha.
Questionado por Bial se estaria assustado com o resultado das eleições de outubro, "independentemente de quem vença", Chay afirmou que a preocupação "dependeria de quem vence".
"Ele não né", disse Chay, citando o bordão anti-Bolsonaro que fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias e sendo bastante aplaudido pela plateia ao fazê-lo.
Segundo o levantamento do Datafolha, Bolsonaro conta com 24% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT), ambos com 13%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 9% e Marina Silva (Rede), com 8%.
Falando sobre política, o ator ainda afirmou que o Brasil "regrediu" nos últimos anos e que "o moralismo está sendo usado como um instrumento de voto".
Outras celebridades têm declarado sua rejeição ao candidato ultimamente, utilizando a hashtag #elenão. Dentre os nomes, se posicionaram a influencer Kéfera, Bruna Marquezine, Sasha, Maria Ribeiro e Claudia Raia.
Nesta quarta (19), após começar a seguir uma amiga no Instagram que expôs sua intenção de votar em Bolsonaro, a cantora Anitta, 25, sofreu ataques na internet. Ela afirmou em sua conta que recebeu xingamentos e até ameaças pela rede social.
A ENTREVISTA
Durante a entrevista, que deve ir ao ar no Conversa com Bial durante a próxima semana, Chay falou sobre projetos futuros, seu papel como Ícaro na novela "Segundo Sol" e sobre sua criação em um ambiente doméstico evangélico.
Solteiro desde julho, quando rompeu seu noivado com a atriz e modelo Laura Neiva, Chay não abordou o término durante a conversa.
Comentários
Ver todos os comentários