Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Eleições 2018 Segundo Sol

Chay Suede usa bordão anti-Bolsonaro em entrevista para Pedro Bial

Ator não cita nome do candidato, mas afirma que 'ele não''

Chay Suede posa para nova coleção da Handred em Arraial do Cabo
Chay Suede posa para nova coleção da Handred em Arraial do Cabo - Handred
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista concedida nesta quarta (19) ao jornalista Pedro Bial, o ator Chay Suede evitou se posicionar abertamente sobre as próximas eleições, mas não resistiu a, discretamente, inserir uma frase contrária ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), líder da corrida eleitoral segundo a mais recente pesquisa realizada pelo Datafolha

Questionado por Bial se estaria assustado com o resultado das eleições de outubro, "independentemente de quem vença", Chay afirmou que a preocupação "dependeria de quem vence". 

"Ele não né", disse Chay, citando o bordão anti-Bolsonaro que fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias e sendo bastante aplaudido pela plateia ao fazê-lo.

Segundo o levantamento do Datafolha, Bolsonaro conta com 24% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT), ambos com 13%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 9% e Marina Silva (Rede), com 8%. 

Falando sobre política, o ator ainda afirmou que o Brasil "regrediu" nos últimos anos e que "o moralismo está sendo usado como um instrumento de voto". 

Outras celebridades têm declarado sua rejeição ao candidato ultimamente, utilizando a hashtag #elenão. Dentre os nomes, se posicionaram a influencer Kéfera, Bruna Marquezine, Sasha, Maria Ribeiro e Claudia Raia. 

Nesta quarta (19), após começar a seguir uma amiga no Instagram que expôs sua intenção de votar em Bolsonaro, a cantora Anitta, 25, sofreu ataques na internet. Ela afirmou em sua conta que recebeu xingamentos e até ameaças pela rede social.

​A ENTREVISTA

Durante a entrevista, que deve ir ao ar no Conversa com Bial durante a próxima semana, Chay falou sobre projetos futuros, seu papel como Ícaro na novela "Segundo Sol" e sobre sua criação em um ambiente doméstico evangélico. 

Solteiro desde julho, quando rompeu seu noivado com a atriz e modelo Laura Neiva, Chay não abordou o término durante a conversa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem