Celebridades

Bruna Marquezine vai buscar comida de pijama nas ruas de Nova York: 'Ninguém nem te olha'

Atriz de 23 anos está de férias desde o fim de 'Deus Salve o Rei'

Bruna Marquezine mostra pijama que usou para buscar comida nas ruas de Nova York
Bruna Marquezine mostra pijama que usou para buscar comida nas ruas de Nova York - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre sob os holofotes no Brasil, a atriz Bruna Marquezine, 23, usou as redes sociais para comemorar o anonimato nas ruas de Nova York, cidade que está visitando já há alguns dias. 

“Eu amo Nova York e sempre vou amar, porque você pode buscar seu almoço na rua e ninguém repara em você, ninguém nem te olha”, afirmou no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), mostrando o modelito e a comida que foi buscar.

A atriz, que aponta Nova York como uma de suas cidades favoritas, também usou as redes sociais para mostrar o quarto de hotel em que está hospedada e a vista da janela dele. 

Bruna está de férias desde o término da novela “Deus Salve o Rei”, na qual interpretou a vilã Catarina. Ela está aproveitando o período para viajar e ficar com quem ama. Na semana passada, ela esteve em Veneza, onde passeou usando um colar com as iniciais do namorado, o jogador Neymar Jr., 26. 

A atriz está escalada pela Globo para a próxima novela das nove, Troia, mas ainda não respondeu à emissora a respeito do convite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias