Zapping - Fefito

Globo define agenda de estreias da programação em outubro com Juliana Paes e Fernanda Lima

Emissora trará de volta a série 'Sob Pressão' e programa 'Amor e Sexo'

Fernanda Lima, que volta em 9 de outubro com o Amor e Sexo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Globo prepara uma série de estreias em sua programação para o próximo mês. A nova grade será antecipada pelo lançamento de "Espelho da Vida", novela das seis estrelada por Vitória Strada e Rafael Cardoso, que entra no ar no dia 25.

Na semana seguinte, no dia 9, será a vez da segunda temporada de "Sob Pressão", série ambientada em um hospital público com Marjorie Estiano e Julio Andrade de protagonistas. Na mesma noite, em seguida, haverá o retorno de "Amor & Sexo", de Fernanda Lima, com sua décima leva de episódios.

Já as quintas serão ocupadas pelo game de Lázaro Ramos e Juliana Paes, "Os Melhores Anos de Nossas Vidas". 


PAUSA

A RedeTV! exibe neste sábado (8) a última edição de O Céu É o Limite. Os convidados de Marcelo de Carvalho serão Juju Salimeni e a dupla Saulo e Luan, do grupo Um44k. O game show será substituído pelo Mega Senha a partir do próximo sábado e tem retorno assegurado no ano que vem.


BRUTA

Em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove, Josie Pessoa interpretará Luciana, uma das garotas do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A moça guarda um segredo e surpreenderá os homens pelo trato um tanto bruto.

A atriz Josie Pessoa - Folhapress

SÉRIES

O Warner Channel anunciou as datas de retorno de suas séries. A 12ª e última temporada de "The Big Bang Theory" volta ao ar em 7 de outubro, às 22h. Young Sheldon entra logo depois.  Uma das novidades é que a terceira temporada de "Riverdale" estreará ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, em 10 de outubro, às 21h40.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias