Televisão

'Malhação': Hugo rouba beijo de Dandara, que o acusa de assédio

Confira o que acontece na novela entre 10 e 14 de setembro

Hugo (Leonardo Bittencourt) em 'Malhação'
Hugo (Leonardo Bittencourt) em 'Malhação' - Globo/João Cotta

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo

Segunda-feira (10)
Marcelo (Bukassa Kabengele) pede que Michael (Pedro Vinicius) troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara (Jennifer Dias) enfrenta o pai. Pérola (Rayssa Bratillieri) planeja ajudar Maria Alic (Alice Milagres) e e Alex (Daniel Rangel) a terem uma primeira noite especial. Dandara (Jennifer Dias), Talíssia (Luellem de Castro) e Leandro (Dhonata Augusto) fazem uma intervenção contra Marcelo no Sapiência. Marcelo decide tirar Dandara do colégio e Gabriela (Camila Morgado) sugere outra solução. Leandro e Bárbara (Dora Freind) discutem por suas diferenças. Rosália (Guta Stresser) decide passar uma temporada com Penha (Fabiana Karla) em Barreirinhas. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) presenteia Márcio (André Luiz Frambach) por seu bom comportamento. Com a ajuda das amigas, Verena (Joana Borges) consegue encontrar Álvaro na praia. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil.


Terça-feira (11)
Dandara (Jennifer Dias) e Hugo (Leonardo Bittencourt) se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Álvaro confessa a Verena que descobriu sobre sua armação para encontrá-lo. Fabiana decide se candidatar ao grêmio, e Talíssia (Luellem de Castro) se sente ofendida pelo discurso da menina. Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Hugo anuncia o lançamento de sua candidatura no Le Kebek. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento. Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry) discutem sobre a presidência do grêmio. Fabiana (Giovanna Rangel) tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola.

Quarta-feira (12)
Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Atrapalhado com suas tarefas, Getúlio (Arlindo Lopes) esquece uma garrafa de desinfetante na geladeira do Le Kebek. Leandro e Bárbara (Dora Freind) se reaproximam. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza. Érico e Talíssia apoiam a amiga, e Marcelo, Leonor, Brigitte e Gabriela se preocupam com os rumos da eleição para o grêmio. Michael e Santiago conversam sobre suas divergências. Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela. Hugo interrompe uma fala de Dandara e beija a menina.
 
Quinta-feira (13)
Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola (Rayssa Bratillieri). Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.
 
Sexta-feira (14)
Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem