Celebridades

Lucas Lucco retorna às redes sociais e diz que 'sumiço' foi brincadeira

Cantor não comentou boatos de que havia sido hackeado

Lucas Lucco em foto antiga do seu Instagram
Lucas Lucco em foto antiga do seu Instagram - Reprodução/Instagram/lucaslucc
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Lucco está de volta às redes sociais. Nesta quinta (9) o cantor explicou porque havia apagado todas as publicações de seu Instagram na última semana. Na ocasião, alguns fãs especularam que o cantor havia sido alvo de hackers e vazamentos de nudes, o que não foi comentado ou confirmado por ele. 

"Achei muito bonitinho que vocês ficaram preocupados comigo. Own! Achei bonitninho de mais! Gente, eu  tô só brincando! Mas eu agradeço muito, demais a preocupação de vocês! (sic)", disse o cantor em um vídeo no seu Insta  Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

No entanto, a conta continua sem as publicações antigas de fotos e vídeos do cantor, que deram lugar aos gifs e imagens de divulgação do show e gravação do DVD A Origem, que acontecerá em Goiânia, no dia 28 de agosto. 

Segundo o músico, a escolha de Goiânia e o nome do projeto são uma homenagem à cidade que o acolheu no início de sua carreira. "Esse DVD é uma forma de expressar a gratidão imensa que eu tenho por essa cidade, que acolheu esse mineiro."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias