Celebridades

Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro com menos de dois meses separados

Em vídeo para Matheus Mazzafera, a atriz disse não estar solteira

MC Kevinho e Flavia Pavanelli
MC Kevinho e Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mc Kevinho e Flavia Pavanelli reataram o namoro. Em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, Flavia admitiu que não está solteira. Kevinho se apresentou no parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo. Antes do show, ele postou um vídeo chegando ao parque e mostrou Flávia ao seu lado. 

Em janeiro deste ano, em seu canal no YouTube, Flavia postou um vídeo de como os dois se conheceram. Os dois contaram como foi. Segundo Kevinho, Flavia postou um vídeo na rede social fazendo uma 'sarrada', e o cantor entrou em contato. "De inicío eu não dei moral, mas depois eu respondi", contou Flavia. 

Foi difícil marcarem o primeiro encontro, porque a agenda de shows do cantor estava sempre lotada. "Na primeira vez que eu saí com ele, fomos jantar, e eu levei duas amigas e ele um amigo. Não tenho paciência para primeiro encontro, mas no final deu certo", contou Flavia. 

Coleção de roupas 

Flavia acaba de lançar uma coleção de roupas em parceria com a marca Planet Girls. "Quis criar uma coleção pensada em mim, na minha essência, no que uso e gosto. Pensei em algo versátil, que pudesse agradar a todos os estilos", afirma Pavaneli.

No ar como Brenda de "As Aventuras de Poliana" (SBT), Pavaneli disse que pensou nas mulheres que se vestem de acordo com o humor. "Principalmente as meninas da minha idade, um dia querem usar salto e, no outro, tênis, eu pensei que a minha coleção deveria ser pensada em quem busca um 'look' mais ousado e também mais confortável." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias