Celebridades

Kevinho posta vídeo com fã cadeirante que viu sua vida mudar com o hit 'Olha a explosão'

Isabela Fialho ficou paralisada por causa de dois erros médicos

Encontro de Mc Kevinho com Isabella Fialho no último sábado no evento 'Na Praia', em Brasília
Encontro de Mc Kevinho com Isabella Fialho no último sábado no evento 'Na Praia', em Brasília - Tiago Alves/Divulgação
 
Lara Pires
São Paulo

Na última sexta (17), o mc Kevinho,19,  postou nas redes sociais um vídeo no qual abraça uma fã, Isabella Fialho, 21. A história da jovem é emocionante. Depois de sofrer dois erros médicos, Isabella ficou paralisada da altura do peito para baixo e tem feito fisioterapia para recuperar o movimento das pernas.

Após 5 meses no hospital, sendo cinquenta dias na UTI, Isabella voltava para casa com a mãe e o namorado quando a música de Kevinho, 'Olha a explosão', tocou no rádio e Isabella dançou e ficou muito feliz, disposta a enfrentar o que fosse preciso. O funkeiro se emocionou e cantou a música diretamente para ela, além de lhe dar um grande abraço.

"A música dele marcou um momento muito importante da minha vida e conhecê-lo, poder dizer a minha história e poder ouvir ele cantar a musica para mim enquanto eu estava em pé, foi inexplicável, foi a realização de um sonho", contou Isabella. 

Kevinho afirmou que acredita que o funk traz alegria às pessoas. O funkeiro encerrou a postagem com a frase "Acredite em Deus, pois ele é maravilhoso e é o Senhor dos milagres."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias