Celebridades

Ken Humano e atriz Kirstie Alley discutem sobre religião em Big Brother de celebridades

Brasileiro questionou a cientologia, religião seguida pela atriz

Rodrigo Alves, o Ken Humano, chegando ao "Celebrity Big Brother".
Rodrigo Alves, o Ken Humano, chegando ao "Celebrity Big Brother". - REUTERS
São Paulo

O brasileiro Rodrigo Alves, 34, mais conhecido como Ken Humano, apareceu discutindo com a atriz Kirstie Alley, 67, em cenas exibidas pelo reality show britânico 'Celebrity Big Brother' nesta terça-feira (21). Rodrigo teria questionado Kirstie sobre a religião que ela segue, a Cientologia.

"O que é [a religião] exatamente? Nós vemos muito sobre ela na imprensa e muita controvérsia. Eu não entendo porque não conheço ninguém que seja cientologista, em que consiste a religião?", questionou o brasileiro. Kirstie ficou nervosa e disse que a melhor maneira de se inteirar seria lendo um livro.

"Se eu quisesse saber o que é um cristão e no que eles acreditam [...] eu lia a bíblia. Se eu quisesse saber o que é um muçulmano, eu iria ler o Quarn." Rodrigo continuou questionando a atriz, afirmando que pelo confinamento, não teria como ler um livro. 

Rodrigo continuou com os questionamentos e perguntou o que era Deus para Kirstie. "Todos nós temos que acreditar em algo, existe um Deus?"

"Não, a não ser que você queira que haja. É por isso que você deveria ler um livro", respondeu a atriz.

A cientologia é uma religião seguida por famosos como Tom Cruise e John Travolta. Trata-se de um conjunto de crenças, criado por L. Ron Hubbard em 1952, que tem como objetivo criar uma civilização livre de criminosos e guerra, na qual o homem seria livre para encontrar sua verdadeira natureza espiritual. 

Kirstie já afirmou que a religião a ajudou no vício em cocaína, já que foi a igreja que a colocou no tratamento Narconon.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias