Celebridades

'Ela deveria deixá-lo descansar em paz', diz novo Ken Humano sobre 'viúva' de Celso Santebañes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase dois meses após a morte de Celso Santebañes, Maurício Galdi, o novo "Ken", afirma estar com a consciência tranquila.

Os dois tiveram uma briga pela internet pouco antes de Celso perder a batalha contra o câncer. Mas Maurício afirma que chegou a se resolver com o ex-rival ainda em vida.

"O que eu tinha para resolver com o Celso, resolvi em vida. Ficou tudo bem entre nós, saldamos nossa dívida", conta Maurício, que em respeito a Celso, não usa o título "Ken Humano", e sim, apenas "Ken". "Foi uma promessa que fiz a ele e continuarei cumprindo", contou ele ao "F5", durante a festa de casamento da cantora Neném, na última segunda-feira (6).

Quanto à Susi Humana, Jennifer Pamplona, Maurício acredita que a "viúva" estaria desrespeitando a memória de Celso.

"Ela deveria deixá-lo descansar em paz. Deveria viver o luto dela em silêncio. Não sei o que eles tinham acordado entre eles, e é difícil falar de quem eu não conheço. Ela era muito mais amiga dele do que eu, talvez ele apoiaria essa atitudes dela, não sei. Mas acho que ela deveria pensar um pouquinho antes de falar algumas coisas. Espero que ela siga a carreira dela e respeite a memória dele da melhor maneira possível", desejou o modelo, que foi padrinho de casamento de Neném junto com Adriana Bombom.

Galdi tem agora um reality show no "Programa Eliana" (SBT) para procurar uma "Barbie". "Mas não é necessariamente uma namorada. É mais para fazermos a dupla Ken e Barbie", explica.

Dono de um corpo esculpido em mais de 40 cirurgias plásticas, Galdi afirma que se arrepende e está trabalhando para mudar essa imagem.

"Tudo tem limite. Me arrependi de algumas das plásticas, sempre tento incentivar as pessoas a fazerem plástica da forma mais consciente possível, procurando bons médicos, e sem essa busca pela perfeição", justifica ele, que jura que nunca mais vai fazer nenhuma intervenção extrema.

Maurício agora busca associar a imagem de seu personagem ao universo infantil: "A imagem que eu quero passar é que o Ken não está ligado a cirurgias plásticas, e sim ao mundo de fantasia das crianças, dessa coisa lúdica do personagem. Quero tirar esse estigma de que Ken e Barbie estão ligados a cirurgia plástica", aposta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias