Celebridades

Ken Humano alfineta 'concorrente' e gera polêmica; entenda barraco entre Kens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É um duelo entre titãs —ou entre bonecos. O fato de o modelo Maurício Galdi se autointitular "Ken Humano" ofendeu Celso Santebañes, que se considera o único "Ken" brasileiro.

Tudo começou na última quinta-feira (14), quando Maurício Galdi postou uma foto segurando uma placa com os dizeres "Maurício: Ken Humano" em seu Instagram (desde que criou sua conta na rede social, em fevereiro de 2015, o modelo se apresenta assim).

Ambos os modelos passaram por várias intervenções cirúrgicas com o objetivo de ficarem parecidos com o Ken —no caso de Celso, isso levou a complicações médicas.

Celso respondeu abaixo: "Cala a sua boca, seu nojento, você não tem um pingo de respeito, eu sei que você fez essa publicação me ofendendo, você não sabe inventar outra coisa para aparecer na mídia e quer tomar meu título, Ken brasileiro sou eu e o Brasil inteiro sabe".


Ele ainda completou com uma ameaça de processo: "Você fica na sua porque você terá um problema muito sério comigo na Justiça!".

Maurício tentou apaziguar a situação. "Querido @celsosantebanes.... Fico triste em ver esse comentário raivoso. Eu diferente do que você pense sempre torci muito pela sua melhora e não cansei de declarar isso em todos os programas que fui", comentou. "Fica em paz. (...) Espero te conhecer, guri, tenho certeza que seríamos grandes amigos".

O comentário que deu origem à discussão foi apagado. Ao "Ego", Celso explicou que se sentiu ofendido porque acredita que Galdi o acusou de se auto-promover às custas de sua doença.

Em enquete realizada pelo "F5" em abril, Maurício foi eleito o melhor Ken Humano pelos internautas, com 38% dos votos —seguido por Celso Santebañes, com 30%.


Mauricio Galdi disse ao "F5" que Celso nunca tinha falado diretamente com ele antes da briga, mas imagina que a rivalidade deve ser sido acirrada pelo fato de os dois terem participado recentemente do programa "Hoje em Dia", da Anna Hickman.

"Em um dado momento da entrevista ela perguntou 'o que você acha do novo Ken', e ele fez um comentário que ninguém ia roubar o título dele, que Madonna só existia uma", disse Galdi. "Acho que ele precisa focar as energias dele no tratamento dele. Eu jamais entraria no Instagram dele e faria um comentário desrespeitoso", criticou o modelo, que não acredita que tenha que haver só um Ken Humano.

"Não existe exclusividade. Não existe só uma modelo, só um ator, só um jornalista. A competição em qualquer mundo de negócios é válida, uma competição saudável, faz a gente crescer e buscar o nosso melhor. Mas a competição pra ele vai pra um lado pessoal, de querer roubar o 'meu' título", completou Galdi.

Já Celso acredita que Galdi tentou plagiar seu trabalho e acha que não pode haver amizade entre os dois. "Não quero saber dele. Não quero veicular minha imagem com a dele. Para mim, o que ele fez foi um plágio. Ele não tem talento e só me copiou", disse ao "Ego".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias