Você viu?

Sem presença de pais e sogros, cantora Neném se casa com namorada em SP, veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se até alguns países mais conservadores, como os EUA, já garantem por lei o casamento entre pessoas do mesmo sexo, algumas famílias ainda condenam os casais gays.

É o caso dos pais de Thaís, noiva da cantora Neném. As duas estão se casando na noite desta segunda-feira (6), em um buffet de São Paulo.

A data escolhida não foi à toa: hoje é aniversário de 40 anos de Neném e sua irmã gêmea, Pepê. "Sempre sonhamos em fazer uma festona de aniversário, mas nunca tivemos dinheiro. Então, estamos aproveitando o casamento para comemorar tudo junto", contou Neném, animadíssima antes do enlace.


A cantora não se deixa abater pela ausência dos sogros na cerimônia.

"Um dia, quando eles mudarem de ideia, nossa casa estará de portas abertas", avisa. Minutos antes do casório, ela é pura alegria, a bordo de um smoking prateado.

Órfã de pai e mãe, Neném escolheu a amiga Sonia Abrão para levá-la ao altar. "Fiquei surpresa e muito feliz com o convite. Nunca levei ninguém ao altar", se emocionou Sonia.

"Escolhi a Sonia porque ela é como uma mãe para a gente. Ela até se parece com nossa mãe, que era branca!", conta a noiva. "Foi ela que reuniu eu e minha irmã quando separamos a dupla por três meses".

A festa contou com vários convidados famosos, como Babi Rossi, as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Adriana Bombom, os ex-BBBs Angélica e Wagner e a ex-Fazenda Heloisa Faissol.

NAMORO

Enquanto Neném oficializa a união, a irmã Pepê está curtindo a fase do namoro com Talita, 20, com quem está há quatro meses.

As duas se conheceram quando Talita foi pedir uma selfie para a cantora, e desde então não se desgrudaram mais. Pepê teve mais sorte que a irmã: a família de Talita aceita o namoro e ainda a paparica.

"Fui criada pelos meus irmãos, que também são homossexuais, então graças a Deus eles me aceitam e tratam a Pepê super bem", contou a jovem.

FESTA

Se Neném e Taís não tiveram apoio da família, por outro lado puderam contar com amigos muito queridos. O casal ganhou de presente o buffet, as alianças (no valor de R$ 18 mil) e toda a festa, que tinha até um drone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias