Celebridades

Novo Ken Humano corre risco de ficar sem nariz, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Alves corre o risco de ter um fim quase tão trágico quanto o de seu antecessor no título de Ken Humano, Celso Santebañes.

Isso porque o modelo viciado em plásticas está com uma infecção em uma prótese de cartilagem no nariz, colocada na mais recente de suas seis rinoplastias.

Quem é Ken? Conheça cinco versões do Ken Humano

Segundo o tabloide "Daily Mail", Alves, que vive em Londres mas estava em Malaga, na Espanha, foi levado às pressas ao hospital com uma grave infecção de origem parecida com a de Andressa Urach: o corpo dele está rejeitando a prótese.

Por causa da grave infecção, o tecido começou a necrosar, um buraco apareceu na lateral da narina e Alves só consegue respirar pela boca.

​Se a necrose ameaçar invadir outros tecidos do rosto, pode ser necessário amputar o nariz.

Por enquanto, o paulistano de 32 anos está sendo tratado com antibióticos. Ele desabafou no Instagram sobre sua grave condição:

"Não vou deixar uma bactéria idiota me derrubar. Ela pode arruinar meu nariz, mas não vai arruinar minha vida nem minha autoconfiança. Quero que todos saibam que estou bem, apesar de estar com o nariz retalhado", escreveu o modelo.

"Agora vou começar do zero minha busca por um cirurgião plástico que saiba como fazer uma reconstrução usando minha própria cartilagem. Posso ter que ir para Marte ou Júpiter, mas só o melhor dos melhores vai tocar em mim. Obrigado a todos pelas mensagens de amor que recebi hoje", encerrou.

O vídeo abaixo foi enviado por Rodrigo a um site britânico. Ele mostra o buraco na lateral e os problemas para respirar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias