Celebridades

Um mês após filho, morre Célio Borges, pai do Ken Humano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morreu na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 3h, Célio Borges, 52, pouco mais de um mês após a morte do filho, o modelo Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano.

Borges estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), desde sexta (10). Ele deu entrada na unidade após ser atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá (MG).

Segundo a polícia, o teste do bafômetro realizado no motorista do veículo, Silvio Bruno Diniz Miranda, 30, apontou que ele estava levemente embriagado —tinha 0,13 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

O suspeito foi preso em flagrante no presídio de Araxá e liberado por ordem judicial após pagamento de fiança. Ele poderá responder por homicídio doloso, cuja pena é de até 30 anos.

Depois do acidente, Célio foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Atendimento Municipal da cidade, com um quadro de traumatismo craniano. Em seguida, foi transferido para Uberaba. O hospital não divulgou a causa da morte.

Santebañes morreu em 4 de junho, aos 20 anos, vítima de leucemia, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Em abril, o modelo havia saído do hospital após uma internação de 75 dias. Ele foi diagnosticado com a doença quando procurou auxílio médico por causa de uma inflamação causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, o que levou a uma internação em 7 de janeiro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias