Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton faltará em casamento real por nascimento de sobrinha

Primeira filha de Pippa deve nascer no dia do casamento de Eugenie

Kate Middleton usou verde. Membros da família real não costumam aderir a 'protestos' e 'mensagens políticas'
Kate Middleton deve faltar em compromisso da família real por uma boa causa - BBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A duquesa Kate Middleton, 36, vai faltar a um compromisso da família real. A prima do príncipe William, 36, a princesa Eugenie, 28, vai se casar no dia 12 de outubro. A data é exatamente a mesma do nascimento de seu sobrinho, o primeiro filho de  Pippa Middleton.

Segundo o jornal britânico The Sun, William deve comparecer ao casamento da prima sem a sua mulher. Eugenie se casará com o Jack Brooksbank. O noivo que fará parte da família real trabalhou em pubs e restaurantes, e hoje é embaixador da marca de bebidas Casamigos Tequila, que tem como um dos fundadores o ator George Clooney. O casal está junto há sete anos.

Pippa anunciou a sua gravidez em junho. A irmã mais nova da duquesa de Cambridge está grávida de seu primeiro filho com James Matthews, 42. A informação foi divulgada pela própria socialite, que assina uma coluna na revista britânica Waitrose Kitchen. 

Pippa e o gestor de fundos de investimentos James Matthews se casaram em maio do ano passado, na igreja de St. Mark em Englefield, no condado de Berkshire. Na ocasião, o príncipe George e a princesa Charlotte participaram da cerimônia, como pajem e daminha, respectivamente. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem