Príncipe William visita ruínas na Jordânia onde Kate foi fotografada quando criança
Kate estava com seu pai, Michael, e sua irmã, Pippa, na década de 1980
O príncipe William visitou antigas ruínas romanas na Jordânia onde sua mulher Kate foi fotografada quando criança nesta segunda-feira (25), como parte de uma viagem que terá a primeira visita de uma membro da família real inglesa a Israel e aos territórios palestinos.
O segundo na fila para o trono britânico fez uma parada no ponto onde Kate foi fotografada com seu pai, Michael, e sua irmã, Pippa, na década de 1980, e riu ao analisar uma reprodução gigante da foto no sítio arqueológico Jerash.
Seus anfitriões da família real jordaniana ressaltaram outras ligações políticas e pessoais entre os reinos –bem como referências à duradoura influência colonial do Reino Unido, ainda uma questão altamente desagregadora na região instável.
A visita ocorre 70 anos após forças britânicas terem se retirado da Terra Santa, deixando para trás divisões que ainda permanecem até os dias de hoje. O tour na Jordânia nesta segunda-feira focou mais em iniciativas recentes, particularmente a luta apoiada pela Jordânia e pelo ocidente contra militantes do Estado Islâmico.
Comentários
Ver todos os comentários