Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pippa Middleton, irmã de Kate, anuncia gravidez

Socialite não revela o sexo do bebê; gestação passa dos três meses

Pippa Middleton no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle
Pippa Middleton no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kate Middleton e príncipe William vão ser titios! Mas calma, ainda não é de Harry e Meghan, que se casaram no último dia 19 de maio. A irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, 34, anunciou nesta sexta (7) que está grávida de seu primeiro filho com James Matthews, 42. 

A informação foi divulgada pela própria socialite, que assina uma coluna na revista britânica Waitrose Kitchen, que fala sobre produtos de supermercados. A revista People também destacou alguns trechos em seu site.

Pippa não disse exatamente em qual semana está a gestação —mas já passam dos três meses. Segundo ela, as primeiras 12 semanas foram tranquilas e sem enjoos, o que a estimulou a seguir com a rotina normalmente.

"Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajustar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana (...) esta é a minha primeira gravidez, mas eu tenho tantas perguntas que eu sinto que ainda não foram respondidas. Eu queria saber coisas como, 'ainda posso fazer uma aula de ioga normal?' ou 'ainda posso trabalhar o meu abdômen?'"

Pippa e o gestor de fundos de investimentos James Matthews se casaram em maio do ano passado, na igreja de St. Mark em Englefield, no condado de Berkshire. Na ocasião, o príncipe George e a princesa Charlotte participaram da cerimônia, como pajem e daminha, respectivamente. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem