Celebridades

Jacquin provoca seguidores sobre sexo de gêmeos, mas sai de ultrassom sem saber

Chef francês e sua mulher terão de esperar mais três semanas

mulher grávida ao lado de homem
Rosangela e Erick Jacquin anunciaram gravidez, mas ainda não sabem o sexo dos bebês - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não foi dessa vez! O casal Erick Jacquin, 53, e Rosângela Menezes, 40, ​​narraram pelo Instagram a visita ao médico para fazer a ultrassonografia que revelaria o sexo dos gêmeos. Jacquin até apostou que veria duas meninas, mas os dois voltaram para casa sem resposta.

"Olha, gente, não foi dessa vez. ​Não ​saiu nada! O médico mexeu para lá e para cá e nada de ver o sexo dos meninos. Eles nem se mexem", brincou o chef Erick Jacquin em vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

"Olha que eu comi um monte de chocolate, viu, mas não deu certo", afirmou Rosangela, grávida de cinco meses. É comum que os médicos recomendem a grávidas comer chocolate, porque o doce costuma agitar os bebês, o que aumenta as chances de encontrar um ângulo que mostre o sexo.  

O casal terá de esperar mais três semanas para fazer um novo exame. "O importante é que eles estão bem, com saúde, cresceram e a mãe engordou um pouquinho", conta Rosangela no vídeo divulgado pelo casal pelas redes sociais.

Na terça-feira (7), em um vídeo que abria uma caixa de brindes enviada pela produção do MasterChef, Jacquin atiçou seus seguidores: "Amanhã, vamos descobrir o que tem dentro da caixinha da Rô. Será que é menino ou menina? Dois meninos ou duas meninas?", brincou o chef.

 

CASAL NÃO TERÁ BABÁ

Em entrevista, Jacquin e Rosangela contaram que não terão babá e farão o maior esforço possível para fazer parte da rotina das crianças. “Assim que o médico revelar se é menino ou menina, Jacquin vai começar a organizar o quarto. Porque ele mesmo quer fazer a decoração”, conta Rosângela.

Mesmo de origem francesa, o pai das crianças diz que não deixa o país tão cedo, o que foi confirmado pela sua mulher. “As crianças nascerão aqui, bem perto da minha família”, afirma o chef. 

Jacquin, que já é pai de Edouard Jacquin, 21, disse que pretende ser mais atencioso com os gêmeos. “Na época do meu primeiro filho, eu trabalhava demais, queria ter dado mais atenção a ele. Agora, eu já tenho uma vida mais tranquila, posso escolher o que fazer. Hoje, tenho uma vida muito boa."

​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias