Celebridades

Rosângela Menezes diz que Erick Jacquin fará a decoração do quarto dos gêmeos e não terão babá

Jurado do MasterChef anunciou gravidez da mulher em programa

Erick Jacquin e Rosângela Menezes terão filhos gêmeos
Erick Jacquin e Rosângela Menezes terão filhos gêmeos - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabiana Schiavon
São Paulo

O chef Erick Jacquin, 53, e a sua mulher, Rosângela Menezes, 40, se preparam para a chegada dos gêmeos. Eles contam que não terão babá e farão o maior esforço possível para fazer parte da rotina das crianças. ​​Jacquin anunciou que será pai novamente na final do MasterChef (Band), na terça passada (31). 

Rosângela está entrando no quinto mês de gestação e ainda não sabe o sexo dos bebês. “Assim que o médico revelar se é menino ou menina, Jacquin vai começar a organizar o quarto. Porque ele mesmo quer fazer a decoração”, conta Rosângela.

Mesmo de origem francesa, o pai das crianças diz que não deixa o país tão cedo, o que foi confirmado pela sua mulher. “As crianças nascerão aqui, bem perto da minha família”, afirma o chef. 

Jacquin, que já é pai de Edouard Jacquin, 21, disse que pretende ser mais atencioso com os gêmeos. “Na época do meu primeiro filho, eu trabalhava demais, queria ter dado mais atenção a ele. Agora, eu já tenho uma vida mais tranquila, posso escolher o que fazer. Hoje, tenho uma vida muito boa."

Rosângela, que trabalha em casa ajudando Jacquin, disse que permanecerá com essa rotina. "Como já fico em casa, isso facilita. Mas a ideia é não ter a babá, seremos pai e mãe o tempo inteiro", diz Rosângela.

 

Ele anunciou, recentemente, a sua saída da consultoria do restaurante Tartar&Co. Ele assinou o cardápio do restaurante por seis anos. "A parceria vai ser encerrada porque já contribui com o que era necessário para o empreendimento. A partir desta data deixo de ser responsável pela qualidade e gastronomia do restaurante e sigo com meus outros projetos", afirmou o chef, em nota. ​

Jacquin vive no Brasil desde 1994 e já foi reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes do país. É também consultor responsável dos restaurantes "Le Bife', no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, "La Brasserie de la mer", em Natal (RN), e do "Belle époque", em Manaus (AM).​

No ano passado, Rosângela já havia dito que se preparava para engravidar. “Ela já está com 40 anos e não quis ser egoísta, só porque já tenho filhos. Essa era a hora de termos filhos”, diz o chef. 

​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias